HOMEM FAZ SEXO COM PORCO-ESPINHO E ACABA NO HOSPITAL



Você sofre de ejaculação precoce? Se a resposta for positiva, você deve tomar muito cuidado ao iniciar um tratamento, caso contrário, pode acabar no hospital como Zoran Nikolovic.

O sérvio de 35 anos, comentou que um curandeiro havia o orientado a fazer sexo com um porco-espinho, garantindo que essa seria a melhor alternativa para resolver o seu problema. Mas calma, antes de se perguntar porque alguém faria uma loucura dessas, Zoran explica:

"Eu tinha tanta vergonha de ir a uma clínica normal para discutir problemas sexuais, que estava pronto para experimentar qualquer coisa. Quando o curandeiro sugeriu que tivesse relações sexuais com um porco-espinho, resolvi experimentar.

Ele garantiu total discrição e 100% de êxito, por esse motivo decidi tentar."

Um porta-voz do hospital declarou ao jornal The Sun que Zoran acabou passando por uma intervenção cirúrgica, pois os espinhos do animal acabaram causando cortes extremamente profundos no seu pênis.

"O animal saiu aparentemente ileso da relação. O mesmo não se pode dizer de Nikolovic, mas conseguimos reparar os danos que o porco-espinho fez ao seu órgão genital".

Segundo o Dr. Ricardo de La Roca, que responde à coluna Dr. Uro, do iG, o tratamento deve ser enfocado pelo lado biológico, através de uma avaliação urológica, e se for tratado com medicação apropriada para retardar a ejaculação. O ideal é que se tenha também o parecer e um acompanhamento psicológico, pois podem coexistir ou interdepender várias situações na qual um tratamento multidisciplinar poderá trazer benefícios mais rápidos e duradouros.

As cirurgias para redução da sensibilidade peniana, ainda são consideradas experimentais e devem ser evitadas.

Alguém tem mais alguma dica?


FONTE: o buraco na net

terça 14 outubro 2008 10:30 , em NOTÍCIAS



Nenhum comentário HOMEM FAZ SEXO COM PORCO-ESPINHO E ACABA NO HOSPITAL



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.226.81.185) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para tiagoemanuel

Precisa estar conectado para adicionar tiagoemanuel para os seus amigos

 
Criar um blog